sexta-feira, 15 de abril de 2011

ATENDIMENTO E SATISFAÇÃO

Cliente feliz é aquele que é BEM ATENDIDO no local de busca de produtos ou serviços e ainda sai SATISFEITO em suas necessidades, ou seja, 100% de aprovação. Em alguns casos ainda tem o Pós Venda, ou seja, o fornecedor faz contato com o cliente após alguns dias para atestar sua satisfação em relação ao produto adquirido ao longo do tempo (Caso das montadoras de automóveis e vários outros produtos). Bem, hoje fui aos Correios (E telégrafos???), e percebi a diferença entre público e privado. Para todo o comercio que quer Atender Bem e Satisfazer o cliente, o horário normalmente vai de 8h da manhã até 17 ou 18h. Pois bem, hoje, 8h, desloquei-me até o centro de distribuição dos Correios em Jardim da Penha - Vitória ES, para receber uma encomenda (não sei o que é, pois na papeleta não há descrição do que seja), e deparei com o recado na porta: Atendimento ao público (não deve ser cliente), de 13h as 16h !!!!!! Me senti frustrado e reconheço agora as grandes dificuldades de imagem pelas quais passam a instituição. Resta apenas o lamento e viva a internet.

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