sábado, 19 de maio de 2012

O MARKETING E O DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL

Estaremos lá em Anchieta, nesta próxima Quarta Feira (23/05) abordando o tema GESTÃO DE MARKETING sob a coordenação de Cristiane Kiefer e sua competente equipe. Trata-se de uma importante oportunidade de poder, além do Tema em si, comemorar 1 ano de trabalho aqui no FOLHA VITÓRIA com o blog GESTÃO E RESULTADOS.
Nossa proposta para o tema GESTÃO DE MARKETING é a de fazer o link entre as modernas técnicas de gestão com as premissas, conceitos e práticas do Marketing moderno que hoje dinamiza desde os micro até os grandes negócios no mundo, e até mesmo nas experiências que vão além das empresas como no caso das campanhas políticas e outras áreas não empresariais.
Mais informações e inscrições em eventos@kasal.com.br e também no facebook de Cristiane Kiefer. Contamos com a presença dos amigos.
 Acompanhe também nossas ações e projetos no facebook, Getulio Ferreira Apolinário e como já divulgado, no www.folhavitoria.com.br/economia/blogs/gestaoeresultados. 

Nossos agradecimentos aos parceiros: Qualitymark Editora (Mahomed), Tecnoclean (Ary), FINDES/Inovação, Bandes, Laticínios Clan (RN), Qualieng Consultoria, Ferpa Engenharia, Matielo Consultoria, Sonia Jordão, RVC, Rede de Treinamento Empresarial - RTE, Kasal Eventos, Sindfer, Vidromill (Garcia e Enildo) e tantos outros amigos e colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário