domingo, 5 de dezembro de 2010

QUALIDADE NO ATENDIMENTO

O velho problema de sempre. Você chega no consultório no horário marcado após grande luta no trânsito, problemas de estacionamento, localização do consultório, enfim chega do destino. 10 minutos antes. Neste momento você que já vem de casa com algum tipo de preocupação com a sua saúde é recebido de forma mecânica (como se atendido por uma máquina) e impessoal, do tipo: "senta alí e aguarde a sua vez, não temos horário marcado (???) será pela ordem de chegada" Ok, tudo bem, quem está na chuva é para se molhar... você se senta e espera longos 60 ou 90 minutos. O encanto está acabando. Finalmente é chamado para a consulta. O médico nem olha direito para o seu rosto. Faz perguntas padronizadas e antes de 5 minutos já tem uma receita pronta e uns 4 exames para você fazer num laboratório de um "amigo" dele muito "competente" (ele já tem o impresso em um grande bloco na mesa dele). A consulta terminou. E você vai para casa aliviado e pensando na possibilidade de nunca mais (se Deus o proteger) passar ali de novo. Qualidade e respeito no Atendimento. Quando é que vai acontecer em nosso país?

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