domingo, 26 de junho de 2011

MÁ QUALIDADE NO ATENDIMENTO - problema nacional

Impressionante a má qualidade do atendimento no país da copa de 2014. Em nossas andanças o que vemos é que não nenhuma preocupação com a melhoria, por menor que seja, do atendimento ao cliente. Espera, desatenção, falta de calor humano, descaso... são tantas as infrações que não temos nem espaço para enumerar. De quem é a culpa? Não é nada difícil dizer que o principal culpado é o empresário que monta o seu negócio e acha que tudo será automático. Acha que é só abrir as portas, vender e botar o dinheiro no bolso. O cliente? Alguns até acham que este é um chato de galocha. Enquanto isto, a internet, no que pode fazer, vai levando clientes insatisfeitos com tamanho descaso e agressão ao bom senso das relações entre vendedores e clientes. Estes criminosos da boa qualidade estão por toda parte: restaurantes, super mercados, organizações públicas (Deus nos proteja), hospitais, escolas... enfim, em todos os cantos possíveis.

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