sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PROJETO ÁGUAS DO CAPARAÓ

O projeto Águas do Caparaó teve início em dezembro de 2010 com o apoio do Governdo do Espírito Santo (Leia-se, Gov. Casagrande, Secretário de Turismo Alexandre Passos, Assessoria do governo Paulo Brusqui e demais parceiros e apoiadores), e também da Prefeitura de Ibitirama através do Prefeito Javan e seus secretários e vereadores. O projeto vem sendo detalhado sob orientação dos parceiros Francisco Faleiro e Marcel e da consultoria CEBICT - Getulio  A. Ferreira.
Detalhe da beleza da zona rural do município de Ibitirama - neste rio está previsto a atividade de Canoagem e outros esportes listados no projeto.
No destaque uma das possíveis áreas que serão utilizadas para  o Voo Livre. Esta base está localizada dentro da cidade de Ibitirama e passa por avaliações de viabilidade para a prática do esporte.

 Detalhe da primeira reunião com o Prefeito de Ibitirama, vereadores e lideranças da região para a apresentação do projeto Águas do Caparaó.
Quadro geral das áreas temáticas do projeto e suas variações possíveis nesta primeira etapa (2011). No decorrer das atividades e práticas esportivas novas opções poderão ser integradas ao plano global original.
Foto da primeira reunião do Comitê Gestor do projeto. Nesta reunião foi apresentado a versão atualizada do projeto e montagem do comitê com suas atribuições básicas. Nesta oportunidade foi eleita presidente do Comitê, a Sra. Odineir Borel. Foram sugeridos também os nomes de Rogéria Oliveira, Valmir Justo e Sandro para a secretaria do Comitê. As reuniões serão semanais, às terças feiras.

Visita do Comitê à região da Cachoeira do Chiquito. Nesta área as atividades de canoagem terão destaque, como também as de Balneário de Montanha.
Visita às instalações da Tecnotruta para reunião do projeto com a Consultoria Técnica da APC. Na foto, Josélia, Marcel, Getulio e Francisco. As próximas reuniões irão determinar os requisitos do projeto que será apresentado ao governo federal, Ministério do Turismo e também ao Governo do Estado do Espírito Santo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário